domingo, 16 de junho de 2013

Let It Bleed



Hoje não pus despertador. Não seria mau que as cruzes não me doessem tanto, mas depois de ontem ter estado em Melides a arrancar para o 3º dia seguido de treinos na areia, hoje vi-me forçado ao descanso.    

O treino de ontem começou com 35 minutos de viagem de carro (Tróia-Melides) ao mesmo tempo que despejava o álbum “Let It Bleed” (que os Stones desenharam há mais de 40 anos).

Enquanto ouvia, percebi que aquele alinhamento musical emprestava-me mais um daqueles casos em que a vida imita a arte. Começo com “Gimme Shelter” e vejo-o como um apelo sofrido de alguém que vai correr duas horas em areia fofa e escaldada por 26 graus centígrados.


Com “Let It Bleed” (a faixa, não o álbum) tenho a minha recém-adquirida disposição enquanto treino para o que poderá ser a minha ultra-estreia: vou de camisola de algodão junto à pele e t-shirt técnica negra por cima (sim, para transpirar), volto a ter a mochila da North Face com cantis cheios (sim, pesa mais) e faço metade do treino apenas em meias de compressão + meias de algodão e a outra metade sem qualquer tipo de calçado (sim, acabei com bolhas e pele solta).

Por fim, com “You Can’t Always Get What You Want” volto a recordar que ando a esgaçar-me para fazer uma prova que poderei nunca chegar a correr. Isto porque, se nada mudar, no dia 28 de Julho estarei em missão de trabalho a dezenas de milhares de quilómetros dos areais da Costa Alentejana.

Domingo (16.Junho.2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário