sábado, 11 de setembro de 2010

O tempo

Há semanas em que o tempo não chega para tudo. Não chega para lidar com o pessoal da agência, mimar os clientes, orientar um filho de 5 anos, aconchegar uma filha de 5 meses, ajudar a mulher e ainda por cima conseguir.

Esta semana, a última antes de férias, resultou assim em não ter conseguido fazer mais que 2 dos 6 treinos programados (umas séries de 4 x 1.000 na Quinta-Feira). Mas a partir de hoje isto muda.

Pela frente duas semanas de férias que serão de família, de praia, enfim de lazer, mas que também serão a modos que o meu estágio de altitude em plena Costa Alentejana. Daqui a umas seis horas acordo (tenho o péssimo hábito de dormir pouco) para 25k por Tróia. E, ao princípio da tarde, vou-me ali chegar ao Bico das Lulas para receber os admiráveis ultra-maratonistas que ali completam 43k de corrida (ou algo parecido) pelo areal. Vou ficar de olho num pessoal amigo que se vai meter nesta luta. Tenho fé que todos saiam de Tróia com mais um excelente capítulo para contar. Bem que eles merecem, bem que têm o valor.


Quinta, 29 de Julho de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário