sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Procura-se massagista russo

Ia no meio dos meus 12k de hoje quando pensei que o que eu devia fazer era ir ter com ele, prometer-lhe cama e mesa em casa de férias durante um fim-de-semana e sequestrá-lo aos RB’s que estão a preparar a Maratona de Amesterdão.

Não é por mal e muito menos por rancor com os amigos e colegas que também andam a lutar por estas quentes estradas de Agosto. É simplesmente porque eu ando a precisar. Aliás, para que a Laranja Mecânica (ou seja o Alexandre Monteiro, o António Castanheira Alves, o Carlos Freitas e o Ruben Aragão Pinto) perceba que eu sou tipo de boas contas, fica já a promessa: se por acaso ou olho para o negócio me aparecer aqui uma massagista russa – daquelas com unhas de gel e rabo-de-cavalo – meto-a logo num táxi para o Monte da Galega. Ok? Fica combinado? E entretanto podem deixá-lo vir? Se faz favor?


Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário