sábado, 19 de fevereiro de 2011

Olhem, foi um dia de miséria, ok?

Há dias em que a miséria é muito grande. De tal modo que a primeira vontade é escrevinhar aqui uns tempos fantásticos e deixar para a posteridade a ideia de que hoje no Monsanto arrasei completamente no meu treino de 3 x 2.700 metros.

Mas, logo hoje, num dia em que o Quartel-General do Time destacou dois grandes colegas para apanharem chuva comigo, isso vai-me ser moral e efectivamente impossível. Então ou me calo ou escrevo que nem com o Alexandre Monteiro e com o António Castanheira Marques consegui reunir forças para uma desgraça melhor que 11:05, 11:20 e 11:31.

Uma boa notícia é que o 305 despertou da sua letargia (um abraço ao Luciano Dantas – da Garmin Portugal - e à sua super-disponibilidade). Outra é que uma família (RB, sim) que tem de uma forma incrivelmente consistente (são todos eles, porra) homens tão solidários e com tão grande espírito de equipa só pode estar destinada a fazer-nos pessoas melhores. Somos gente com pressa, sim. Mas feliz.

Nota final: Alex, eram mesmo 5 minutos de descanso entre séries e não 3. Deixa-me agora achar que o fracasso foi por causa disso. É só para eu ganhar moral, percebes?


Sábado, 19 de Fevereiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário