terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um novo ciclo

Até há uma semana era Berlim, a primeira maratona e uma sensação de intenso encanto por aquela distância que a passagem pela meta não fez dissipar. Aliás, em Janeiro, começa a preparação para novos 42k. Serão em Paris e já sinto o formigueiro.

Antes de lá chegar, tenho quase três meses para gastar. E, tirando a vontade de em 5 de Dezembro rectificar o meu recorde pessoal à meia-maratona e o desenvolvimento de um projecto especial que me vai deixando pensativo, seriam cerca de 90 dias sem grande rumo ou pressão.

Decidi por isso que era momento de ir para a escola. E assim, dezasseis meses depois do meu tosco início na Corrida do Oriente de 2009, peguei na minha vontade de aprender e passei a treinar sob a orientação da Rita Borralho. Um nome que dispensa apresentações e uma casa onde tenho a felicidade de encontrar os amigos Rui Marques, Rui Lacerda e Júlio Barroco.

Na primeira aula, foram 20’ de aquecimento + um circuito de preparação física + 10’ de arrefecimento + 10’ de alongamentos. A dividir a carteira comigo estava o Rui Marques. Se isto não é um novo ciclo, o que é que poderá haver de mais parecido com isso?


Segunda-Feira, 4 de Outubro de 2010

1 comentário:

  1. Olá. Tenho lido alguns posts em vários blogs sobre o "clube" RB Running e tenho ficado curioso. Será que me poderia informar sobre quais são os custos (€) de treinar nesse clube? Obrigado.

    ResponderEliminar