sábado, 11 de setembro de 2010

Quatro Domingos para a meta

Adormeci e quando comecei a correr pelas nove da manhã já o calor tinha chegado ao Parque das Nações. Fiz agulha para oeste até chegar à Torre de Belém e regressar à casa da partida. Quando desliguei o Garmin (com o registo de 2:45:35), tinha anotado 30k ao ritmo de 5:31 por quilómetro.

Ainda que com um exagero de andamento entre o k7 e o k10, o plano estava cumprido dentro do expectável. Fiquei contente com os meus últimos minutos, mas tenho que desenvolver a minha concentração sobre o ritmo a que ando. Não são poucas as vezes em que algo em meu redor me faz acelerar, nem são invulgares os momentos em que os meus pensamentos levam ao abrandamento. Com 10 meses certos de treino organizado (antes disso, corria o que me dava na gana), sinto a falta da experiência.

Nota final: estreei-me hoje em treinos longos com meias de compressão. Boa sugestão do Victor Silva para uma feliz compra.


Domingo, 29 de Agosto de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário