sábado, 11 de setembro de 2010

Dia de estreia

Acordei com dores no calcanhar e o dia previa um treino leve de 45 minutos. Eram já duas razões que por si podiam justificar um rain check.

Só que com o passar das horas voltei a recuperar o pensamento de que as minhas dores tinham a ver com a falência dos meus sapatos de treino. Por isso, sabendo que depois do treino de amanhã, seria mais que natural que os meus Pegasus+ 26 piorassem a minha condição física, fiz rumo ao shopping.

Mais tarde, pelas 18 e 57, quando arranquei para a estrada, estava já calçado com os meus novos e lustrosos Pegasus+ 27. Armados com espuma Cushlon, pareceram-me realmente bem. Mas como não são analgésicos, nada obviamente fizeram pela minha picada no calcanhar. Deveria mesmo ter treinado hoje?


Sábado, 19 de Junho de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário