terça-feira, 8 de março de 2011

De Cascais para o Jamor (com os olhos em Paris)

Depois de uma semana onde os dias de treino foram se desorganizando à custa do trabalho na agência, cheguei a Cascais e aos seus 20 Kms com a sensação de que tudo poderia acontecer: a ferrugem de não treinar desde Quarta-Feira poderia prender-me as pernas ou o descanso dos últimos três dias podia ter-me deixado no ponto certo. Felizmente, tudo andou mais perto deste último cenário.

Com um tempo de 1:08:49 aos 15k (a 7” do meu melhor) e com uma passagem pelos 20k aos 1:32:19 (PB), consegui aproximar-me da tranquilidade anímica que a um mês da Maratona de Paris me tem andado a escapar.

A 29 treinos de entrar num avião para terras de França, muito há ainda por fazer. A recomeçar daqui por umas horas no Jamor, com 18 séries de 400.


Segunda-Feira, 7 de Março de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário